"Obrigado por acessar o Dicas Job PE! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

A empresa AMBEV está com oportunidade para Analista Apuração de resultados.
Veja se você se encaixa na vaga, a vaga é para a cidade de Olinda. 


Sobre a Empresa:


Nossa gente aqui na Cervejaria Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
(fonteinformações extraídas do site que divulgou a vaga - LinkdIn)

Vamos aos pré-requisitos:

                1. Ensino superior completo em uma das áreas: Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia.;
                2. Conhecimento Pacote Office e Excel avançado.

                Atribuições ao Cargo: 

                1. Participar das reuniões de Planejamento junto ao Gerente de Vendas e Supervisor de Vendas;
                2. Realizar o processo de desdobramento de metas de vendas;
                3. Gestão da aderência do farol do SIV;
                4. Emitir e analisar os relatórios de acompanhamento dos indicadores das salas de vendas;
                5. Realizar a apuração/input dos Itens de Performance no Promax diariamente;
                6. Acompanhar os incentivos das equipes de vendas;
                7. Garantir as alterações mensalmente da equipe de vendas de acordo com grupo de varejo, classe, situação no Promax;
                8. Prestar suporte a equipe de vendas;
                9. Atualizar mensalmente o gerenciamento da rotina e quadro de gestão à vista;
                10. Preparar o material de SDG; Garantir a qualidade das informações e prazos;
                11. Definir modelo para execução dos produtos de sua responsabilidade e/ou propor melhorias para o processo que atua;
                12. Gestão e cadastro de tabelas de preços no Promax;
                13. Cadastro de ações e combos mensalmente;
                14. Gestão e visibilidade do recurso dos combos;
                15. Gestão do planejamento, desc e aderência do Gpro da operação.
                Benefícios:

                1. Não foi divulgado!
                  Para mais informações das atividades que serão realizadas e candidatura ao cargo clique no link abaixo:


                  Sucesso!
                  Dicas Job PE