"Obrigado por acessar o Dicas Job PE! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

A empresa Lojas Americanas está com oportunidade para Analista de Gente e Gestão!
As vagas são para todo o Brasil, mas tem vaga para Olinda. Corra que faltam apenas 7 dias para encerrar as inscrições!

Sobre a Empresa: 

O que começou como um estabelecimento na cidade de Niterói é hoje um ecossistema de múltiplos negócios com mais de 1.400 lojas. Impactando diariamente a vida de milhões de pessoas, estamos presentes em mais de 590 cidades, em todos os Estados brasileiros - e contamos com um time de cerca de 25 mil associados.
Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados. Facilitar a vida de nossos clientes e ajudá-los a realizar seus sonhos de consumo nos dão energia e motivação para fazer cada vez mais e melhor. 
Fomos pioneiros ao integrar o off-line ao on-line e a desenvolver uma plataforma que conecta pessoas, produtos, serviços e negócios, a B2W Digital. 
E só conseguimos tudo isso, pois reunimos profissionais de alto nível, comprometidos a entregar resultados. Aqui nada é feito por uma pessoa só, nosso estilo de trabalho é colaborativo e acreditamos que quando um de nós tem sucesso, todos vencemos.
Nossa atitude é de dono do negócio. Estamos muito envolvidos com o que fazemos e assumimos grandes responsabilidades. Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante. Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por progresso e resultado. 
Se identificou? Então venha fazer parte do nosso time!
Para mais informações sobre a Companhia acesse: https://talentos.lasa.com.br/
(fonte: informações extraídas pela empresa divulgadora da vaga)
Vamos aos pré-requisitos:

  1. Graduação Completa em Administração, Engenharia de Produção ou Psicologia;
  2. Conhecimentos do pacote office, principalmente excel;
  3. Experiência prévia na área;
  4. Disponibilidade para viagens.

Atribuições ao Cargo: 


  1. Disseminar práticas da área de Gente, de acordo com políticas corporativas previamente definidas;
  2. Acompanhar os indicadores da área;
  3. Realizar treinamentos;
  4. Acompanhar os processos de Promoção;
  5. Recrutamento & Seleção para cargos estratégicos de Loja;
  6. Participar de Feiras de Estágio e atividades afins.


Benefícios:

Não foi divulgado



As informações das atividades que serão realizadas e candidatura ao cargo clique no link abaixo:


Sucesso!
Dicas Job PE