"Obrigado por acessar o Dicas Job PE! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

O Grupo Sequoia está com seleção para o cargo de Assistente de Inventário.


Sobre a Empresa: 

Já imaginou fazer parte de uma empresa que não para de crescer e que praticamente dobrou de tamanho nos últimos anos? A Sequoia está entre as líderes do Brasil no segmento de operações logísticas, e valoriza seus talentos oferecendo um ambiente dinâmico e repleto de oportunidades.
Se você se identifica com o nosso jeito de ser e deseja trabalhar conosco, candidate-se e venha entregar mais conosco!
(fonte: dados retirados do site da empresa)



Atribuições:

  • Realizar lançamentos dos produtos ou endereços no inventário cadastrado;
  • Realizar contagem na operação conforme cronograma;
  • Realizar consulta utilizando coletor, caso necessário;
  • Retirada de etiqueta de identificação do inventário anterior;
  • Identificar os endereços fisicamente que serão inventariados;
  • Identificar na etiqueta de contagem a contagem realizada;
  • Informar a Gestão de Inventário a finalização da contagem para o analista realizar a análise das contagens;
  • Realizar a recontagem conforme informado pelo analista;
  • Realizar o acompanhamento da validação da contagem com a equipe operacional.

Pré-Requisito:

  • Não foi divulgado os critérios mínimos.



Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte


Para candidatura o interessado deve clicar no link abaixo e se cadastrar



Sucesso!


Dicas Job PE