"Obrigado por acessar o Achei Vagas PE! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Hospital Veterinário no Recife contrata Analista de Treinamento.


Sobre a Empresa contratante: 

" Hospital Veterinário VetMais se destaca pela visão empreendedora, oferecendo a mais completa estrutura de atendimento clínico, cirúrgico e de diagnóstico.

Liderado por uma equipe de inquestionável formação técnica e movida pela paixão aos animais de estimação, o Hospital VetMais carrega a missão de proporcionar o melhor atendimento aos seus pacientes, com alta tecnologia e conceituados profissionais.

A dedicação, capacitação e os recursos de sua infraestrutura fazem com que os profissionais que compõem o Hospital VetMais seja referência em atendimentos de emergências, casos clínicos complexos, recuperação e cuidados preventivos de doenças, mantendo o atendimento humanizado e diferenciado, tanto aos nossos clientes quanto aos colegas veterinários que confiam e encaminham seus pacientes para tratamento no Hospital."
http://www.hospitalvetmais.com.br/
(fonte: dados retirados do site da empresa)





Descrição da Vaga:



Se você é dinâmico, focado em entregar resultados, gosta de desafios e tem experiência em levantar necessidades, elaborar , ministrar e monitorar resultados de treinamentos, temos uma vaga que pode ser sua! O profissional irá atuar com todo o ciclo de treinamentos do atendimento da empresa, tendo como principais atividades o levantamento das necessidades, planejamento, produção, aplicação, acompanhamento constante da absorção pelo time dos conteúdos aplicados, compilação e análise de dados, tudo isso atrelado ao atingimento de metas pré-estabelecidas.


Pré-requisitos:
- Verificar com a empresa 


Benefícios e Outras Informações:


- Verificar com a empresa 



Vaga disponível desde:


 - 13/07/2020 (de acordo com informações do site/recrutadores).




Para candidatura o interessado deve CLICAR na imagem ABAIXO (Achei Vagas PE):


Deus seja louvado!