"Obrigado por acessar o Achei Vagas PE! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

"Entenda nosso trabalho: 
Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."



Sobre a Empresa contratante: 

"

"Um novo conceito em depilação
Depois de mais de 10 anos vendendo nossa cera com ingredientes naturais em farmácias, supermercados, salões de beleza, lojas de cosméticos e feiras, nós descobrimos que não bastava ter um bom produto.
Se quiséssemos realmente proporcionar uma experiência de depilação diferente para as pessoas, precisaríamos também de um bom serviço.


Tínhamos um produto tão bom e fazíamos isso com tanto amor, que queríamos mudar esse paradigma da depilação, vista como um momento de “sofrimento”, e transformá-la em um momento de cuidado consigo, de autoestima e bem-estar.
"
(fonte: dados retirados do site da empresa)




Descrição da Vaga/Atividade:


Será responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail, fazendo agendamentos, fornecendo informações e orientando a circulação das pessoas e visitantes.

Dentre outros.

Pré-requisitos:


Ensino médio completo
Necessário experiência
Os candidatos devem possuir disponibilidade de horário integral e de trabalhar aos domingos e feriados. 
São exigidos facilidade de comunicação, e de lidar com o público, além do ensino médio completo. 
Experiência com atendimento é um diferencial. 
É necessário disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento de shopping center


Benefícios e outras informações:



Contrato Efetivo
Salário á combinar
Beneficios a combinar



Para se CANDIDATAR na vaga você deve CLICAR na imagem ABAIXO (Enviar Currículo):




Deus seja louvado!