"Obrigado por acessar o Achei Vagas PE! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."



Sobre a Empresa que está fazendo a seleção: 

"Empresa confidencial"
(fonte: dados retirados do site da empresa)


    

Descrição da Vaga/Atividade:

Em rotinas administrativas, será responsável por realizar arquivamento de documentos, construção e preenchimento de planilhas, conferência de documentos e notas, atendimento telefônico, atendimento em geral e demais atividades da rotina administrativa.

Em rotinas de vendas, será responsável por auxiliar a área de vendas na precificação, abastecimento, conferência de produtos, atendimento ao cliente.


Pré-requisitos:


- Ensino Médio Cursando;

- Habilidade no pacote Office;

- Disponibilidade para atuar por 4 horas pela manhã ou tarde.


Benefícios e outras informações:


- Cesta de natal
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Vale-transporte


Dicas antes de enviar o Currículo:

1-Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;

2-Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;


3-Sempre deixe seu currículo atualizado;

4-Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo;

5-Boa Sorte! 


    Clique na Imagem abaixo (Enviar Currículo para se candidatar a vaga:




    Deus seja louvado!