"Obrigado por acessar o Achei Vagas PE! Nós apenas fazemos a divulgação das vagas, não temos qualquer contato direto ou indireto com a empresa contratante."

Entenda nosso trabalho: 
"Nosso site atua apenas no compartilhamento das vagas. Não Realizamos a Contratação ou Seleção. Todas as vagas que postamos, são postadas pelos sites das empresas ou por recrutadores. Somos facilitadores! Caso alguma vaga esteja errada ou não condiza com a realidade, fale conosco. Nós entraremos em contato com a empresa através de e-mail para confirmar a veracidade da vaga."

Sobre a empresa:


Fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, a Sodexo é líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, oferecendo uma ampla gama de soluções integradas que contribuem para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições no mundo. Sustentada nos valores: Espírito de Equipe, Espírito de Serviço e Espírito de Progresso, nossa trajetória é baseada no propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em todos os sentidos.
Operamos em 67 países e somos, atualmente, a 19ª maior empregadora mundial, com 470 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão por servir. Estamos há mais de 40 anos no Brasil, contando com 44 mil colaboradores (em mais de cem profissões), 2,1 mil unidades operacionais e 1,5 milhão de consumidores servidos diariamente.
Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seus clientes e colaboradores, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!

"Instituição de Médio/Grande Porte"
(informações retiradas do site da empresa)

O que você fará na Empresa:
  • Garantir a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável;
  • Controlar a gestão dos contratos dentro dos parâmetros indicadores estabelecidos pela gerência (margem de contribuição, custo alimentar, massa salarial, etc.)
  • Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes.
  • Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo de ligação entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa.
  • Conhecer profundamente os contratos e garantir a manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, mantendo registro dos mesmos;
  • Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização;
  • Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade. Efetuar visitas técnicas a futuros clientes;
  • Implantar, acompanhar e buscar a evolução de todos os indicadores recursos humanos de seu grupo;
  • Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/ auditorias;
  • Avaliar, capacitar e desenvolver gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio;
  • Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo a capacitação técnica e comportamental, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva.
  • Conhecer todos os processos e sistemas inerentes à sua atividade e trabalhar de forma organizada e planejamento para o cumprimento dos mesmos.
  • Ser o representante da Sodexo em seu grupo de contratos, respeitando todas as diretrizes e valores da empresa.
  • Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.

O que você precisa ter:

  • Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de Empresas/ Marketing/ Economia/ Finanças/ Hotelaria/Engenharia / Nutrição e outros;
  • Desejável: Pós-graduação;
  • Experiência desejável: 05 anos na gestão de resultados da Área Operacional em Empresas de Serviços de grande porte/ empresas prestadoras de serviços e alimentação;
  • Experiência no Segmento Food e FM.
  • Conhecimento desejáveis: Sistema SAP, NL e pacote office intermediário, Gestão do resultado;
  • Necessário disponibilidade de horário;
  • Residir em Recife/PE ou possuir disponibilidade de mudança;
  • Inglês - Nível Intermediário.


O que a empresa oferece:
  • Salário não informado;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio combustível;
  • Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Restaurante interno;
  • Seguro de vida.
Dicas Antes de Enviar o Currículo:
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • CUIDADO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!

Envie seu Currículo agora! Clique no Link abaixo (ENVIAR CURRÍCULO):








Deus Seja Louvado